domingo, 18 de novembro de 2012

Maria Fernanda - 11 anos



Hoje, dia 19 de novembro de 2012, quero louvar a Deus pelo grande milagre que ele nos concedeu a onze anos atrás: O nascimento da nossa filha: Maria Fernanda. É com muita emoção que agradecemos a Deus pela demonstração de seu amor. 
Dia 19 de novembro de 2011, dia de muita fé, união e certeza de que Deus faria o impossível e ele fez: hoje a Sandra está ao meu lado, sendo uma esposa amada, companheira, minha vida (não sei se viveria sem ela, certamente não) e a nossa filha, a Maria Fernanda, está cada vez mais linda (parecida com o pai é claro - rsrsrsrs). Faltam palavras para dizer MUITO OBRIGADO, obrigado aos meus amigos, nunca esquecerei cada abraço, cada aperto de mão, cada frase como: "tenha fé", "tudo dará certo", "Deus está contigo", "a sandrinha voltará pra casa bem", "estamos rezando por vocês", "você irão ser um grande testemunho"... 




Escrevendo nesse momento, não consigo conter as lágrimas, as vezes acho que não mereço tudo o que tenho hoje, principalmente o maior tesouro que Deus me deu: Minha amada esposa e minha linda filha, minha princesa como a chamo. Gostaria de partilhar com todos essa alegria, onze anos já se passaram e hoje o que mais marca a minha vida é: EU VI O PODER DE DEUS, eu posso afirmar com todas as letras: DEUS EXISTE, É PODEROSO, É O DEUS DO IMPOSSÍVEL. 
OBRIGADO SENHOR... 
Agradeço também a MARIA, Mãe de Jesus, na última cirurgia da Sandra (quarta-feira as 13:30hs) ela estava no centro cirúrgico intercedendo pela vida da minha esposa, rogando por ela junto a Jesus e Jesus não resistiu ao apelo de sua mãe e o milagre aconteceu.... 
Minha Princesa: Papai e Mamãe te amam muito, 
que você seja muito feliz e que tenha 
sempre Deus em seu coração.



Leia nosso testemunho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......