quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hava Camp´s


Olá meus amigos. Gostaria de partilhar com cada um de vocês a alegria que sinto em meu coração pelo fim de semana inesquecível que Deus me permitiu viver. Confesso que estava meio relutante em ir, mas por insistência e empolgação da minha esposa Sandra, que fez o mesmo acampamento em setembro deste ano, dei o passo de participar do Hava Camp´s, encontro promovido pela  Comunidade Católica Transfiguração, fundada pelos casais amigos Jamir José e Marili. Esse encontro, em forma de acampamento tem duração de 03 noites e 03 dias e é uma experiência única. Tenho já 17 anos de Renovação Carismática Católica e nunca vive nada tão surpreendente em toda a minha vida. Já participei e preguei  muitos retiros , seja de experiência de oração, de aprofundamento, para casais, para jovens, enfim. Cada retiro marca de um jeito, deixa saudades, lembranças e recordações de momentos vividos com o Senhor Jesus, mas o Hava Camp´s é diferente, marca diferente. Posso dizer pra você sem medo algum que em todos os retiros que já participei e preguei eu via Jesus em tudo, mas olhar pra Jesus e ser olhado por ele: olhos nos olhos, sim: olhos nos olhos, foi a primeira vez em toda a minha vida. Eu olhei pra Jesus e ele me olhou, nunca vou esquecer esse olhar, foi tremendo. Um outro momento que não me sai da memória e do coração foi o de saber que em todo o momento da minha gestação eu fui amado pelo meu pai e pela minha mãe, eu pude reviver a minha gestação e em todo instante eu fui desejado por eles, é uma alegria  ter essa certeza, como foi bom, como foi bom....  Cada momento vivido no Hava Camp´s me marcou de um jeito. Quem participa não pode comentar muito sobre o mesmo, uma vez que ele é único, e marca cada qual de um jeito. Não podemos falar o que acontece, mas podemos falar do que experimentamos e gostaria de resumir em algumas palavras: 

SUPERAÇÃO – AMIZADE – AMOR – OLHAR DE JESUS – MORTE – VIDA – RESSURREIÇÃO – RESTAURAÇÃO – AMOR DE MARIA – VOLTAR A SER CRIANÇA.....

Fica aqui a minha dica, quem ainda não o fez, se puder fazê-lo faça. No feriado do Carnaval do ano que vem, a Comunidade Transfiguração irá promover o III Hava Camp´s, dê o seu sim. Digo pra você: Você verá Jesus, Você irá olhar nos olhos de Jesus e ele irá te olhar, pode ter certeza.




SÓ POSSO DIZER:
OBRIGADO, OBRIGADO SENHOR !!!

Um comentário:

  1. Posso confirmar as palavras do Jordelino, pois tive a oportunidade de viver esse retiro e experimentar ainda mais o amor de Deus!!! Realmente foi tremendo, e como ele disse não podemos contar, somente deixar uma dica: blablablablablablablablablabla......
    Bjs a todos
    Mari

    ResponderExcluir

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......