quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Te Amo cada dia MAIS

Hoje louvo a Deus, por uma data muito importante.


Há 15 anos atrás em uma festa de aniversário, beijei pela primeira vez aquela que seria a mulher da minha vida, aquela que seria minha namorada, minha noiva e minha esposa.

Os anos passam e ficam na lembrança bons momentos, como esse dia, que será inesquecível, e que peço a Deus que jamais seja esquecido.


Na luta do dia a dia, com tantas pedras, o que nos faz seguir são essas boas lembranças, é o fato de saber que na vida há momentos tristes, mas há também momentos alegres e esses são muitos, com certeza, e que nos marcam para uma vida inteira.


Grande beijo meu amor, 
a cada dia te amo mais....

Jordelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......