sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo !!!!

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos” (Jo 15,13). É desta forma que Jesus expressa a beleza e a grandeza do dom da amizade, cuja fonte é o próprio Deus, e dela podemos beber sempre, porque jamais se esgotará.
O amigo por excelência, que todos nós precisamos ter, é Jesus, e o maravilhoso é que Ele nos considera Seus amigos. Todas as outras amizades devem ser por causa d’Ele.
A amizade tem a sua origem no céu; é um dom que nasce do coração de Deus. Um verdadeiro amigo tem uma forte influência na nossa vida, a ponto de ele poder nos ajudar em certas coisas, que, muitas vezes, nem a nossa família consegue fazê-lo.
Peçamos hoje a Jesus a graça de vivermos na Sua amizade.



Eu tenho amigos. Cada um tem um jeito, uma maneira de pensar, um forma de agir... mas tenho amigos... amigos que estão por por perto... alguns as vezes até meio loucos, mas continuam sendo meus amigos... alguns choram, outros sorriem, mas sempre, sempre serão meus amigos... tenho amigos que falham algumas vezes e que acertam em outras, mas continuam sendo meus amigos... A vocês que são meus amigos: um forte abraço !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......