terça-feira, 26 de junho de 2012

PARABÉNS MEU AMOR !!!!


DEUS ME DEU 
VOCÊ !!!!



Deus me deu Você para 
que eu me enxergasse,
para manter-me forte e ajudar-me
 a tocar em frente.


Deus me deu Você para partilhar 
meu coração e minha alma,
para trazer-me coragem e esperança,
para ensinar-me o significado 
do Amor Incondicional.



Deus me deu Você para 
aceitar-me como sou,
para entender minhas
 dificuldades,
para que eu tivesse 
um Amigo de verdade.


Deus me deu Você para 
trazer-me lições,
ajudar-me a crescer e 
fortalecer meu espírito.
Deus me deu Você para
 dar-me esperanças,
clarear meus pensamentos 
e encorajar os meus sonhos.


Deus me deu Você para 
inspirar-me a ser o melhor que eu possa,
para mostrar-me a importância 
da verdade e da alegria
de oferecer meu coração ao
 conforto de um outro coração.


Deus me deu Você para 
ensinar-me a deixar as 
tristezas de lado,
para eu declarar-me vulnerável 
quando assim estou
e para mostrar meu verdadeiro
 eu e minhas ocultas esperanças.


Deus me deu Você para amar, 
para honrar,
para assumir e entregar minha 
confiança da forma que
 eu sempre quis.


Ele me deu Você porque
 tinha um plano: 
FAZER-ME FELIZ!




PARABÉNS MEU AMOR
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......