quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Viagem a Lorena

Olá pessoal, gostaria de partilhar com todos uma grade experiência que tive em Deus ao participar do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios, o ENF 2012, que aconteceu em Lorena - SP.
Tive a graça de organizar uma carana com 50 pessoas, que saiu daqui de Camboriú na quarta, dia 25 e retornou na madrugada de domingo para segunda.

Foram dias intensos de formação, pregação e oração. 
O ENF desse ano ficou centrado no tema proposto para 2012: "Apascenta as minhas ovelhas".


Esse é o quarto ENF que participo e posso dizer que em termo de oração foi o melhor.


Nós, aqui da nossa paróquia, tivemos a graça de ver um reconhecimento digno, para aqueles que buscam ao Senhor e o servem com alegria e amor: tivemos a graça de ver o Ministério e Banda Amados do Eterno a frente da animação do evento.

É claro que muitas coisas deixaram a desejar, principalmente no que se trata do local do evento. Por ser um evento a nível nacional que contou com a participação de aproximadamente 5.000 pessoas, o local poderia ser melhor para acolher a todos. 


Mas não quero me ater nesse detalhe, embora sendo ele importante. Quero falar do que mais me tocou nesses dias:
 A ORAÇÃO DE PODER

Durante todo o ENF, a oração esteve presente, confirmando o que coloquei como meta na caravana: a cada entrada no ônibus nós orávamos, e assim acontecia no encontro. A cada pregação, intervalo, animação e Santa Missa, a oração era fundamental. A cada momento de que orávamos, a sensação que me vinha era que o teto do ginásio iria se abrir para que nossas orações e clamores chegassem ao coração de Deus, o que realmente aconteceu ao olharmos com olhos da fé.

Povo amado, louvado seja Deus, 
pelos organizadores desse evento.
Ao vim pra casa, vim com um sentimento muito forte, 
mais muito forte mesmo:
Voltei ainda mais apaixonado pela 
Renovação Carismática Católica.


Confira algumas fotos...












































Só posso dizer: Obrigado Meu Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......