domingo, 6 de novembro de 2011

1ª  Comunhão de nossa filha



Na noite de ontem, nossa princesinha teve a graça de receber Jesus na Eucaristia pela 1ª vez. Foi uma celebração linda e emociante, nos fez reviver a nossa 1ª Comunhão realizada há mais de 20 anos (rsrsrsrsrrsr), é o tempo passa.... 





Até fizemos questão de fazer uma viagem no tempo, destacando a providência de Deus em permitir que o mesmo Padre que celebrou a 1ª Comunhão da Sandra no Paraná, há mais de 20 anos atrás, foi  o mesmo que celebrou a 1ª Comunhão da Maria Fernanda na noite de ontem: Padre Celso Antônio Marquetti.





Gostaria de aqui, pedir as orações de todos, que irão ler essas palavras, para a nossa filha Maria Fernanda, como também por todas as crianças que todos os anos fazem essa experiência única do amor de Jesus em suas vidas, ao recebe-lo na comunhão.






Fico pensando, quantas crianças recebem Jesus pela 1ª vez e nunca mais voltam a igreja? Na Celebração de ontem o Pe Celso reforçava o convite às crianças, para que elas pudessem vir para a 2ª, 3ª, 4ª, 5ª.... e muitas outras comunhões, para que elas não parasse apenas no brilho da 1ª, pois as outras, embora não tenham tanto brilho aos olhos humanos, mas possuem a grandeza do amor maior de Jesus que de tanto amar o mundo, mesmo de doando numa cruz, se doa a cada Santa Missa num pequeno pedaço de pão: grande mistério da nossa fé, imenso amor de Jesus por nós.





Obrigado Senhor, muito obrigado por nos permitir celebrar com nossa filha o seu grande mistério de amor !!!


Veja mais fotos em nosso álbum de fotos....

Um comentário:

  1. Nossa que presente de Deus. Tantos anos depois, o mesmo servo de Deus entrega o Corpo de Cristo a filha daquela que ele também o fez ha tantos anos atrás. Parabéns Jordelino e Sandra. (IGOR)

    ResponderExcluir

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......