quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nossa Arquidiocese dá as boas vindas à Wilson Tadeu Jönck, scj



A Arquidiocese de Florianópolis recebe com imensa alegria e em atitude de ação de graças o anúncio de que o Excelentíssimo Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, Bispo da Diocese de Tubarão, SC, foi escolhido pelo Santo Padre para ser o seu novo Pastor. Seja bem-vindo, Dom Wilson! Nós o acolhemos como nosso Irmão, Amigo, Mestre e Pai.
Depois de vários meses de oração suplicante, nossas comunidades, enquanto agradecem ao Senhor pelo dom que nos faz, se unem aos irmãos e irmãs da vizinha Diocese de Tubarão, em oração fervorosa, pedindo a Deus que lhes dê em breve um novo Bispo.
Durante as próximas semanas vamos nos preparar para a solene Celebração em que Dom Wilson será empossado Arcebispo de Florianópolis. A data escolhida é o dia 15 de Novembro de 2011, terça-feira, feriado nacional, às 09h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Catarinense, centro da cidade.
Nossa Senhora do Desterrro e Santa Catarina de Alexandria intercedam junto a Deus para que Dom Wilson tenha um fecundo e feliz pastoreio entre nós.
Dom Wilson, receba o abraço deste Povo que já o ama!

Pe. João Francisco Salm Administrador Arquidiocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO BLOG.......